Fique por dentro:

Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) e da OPAS (Organização Pan-Americana de Saúde), as doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no mundo. Isso significa que mais pessoas morrem por essas enfermidades do que por qualquer outra causa, como câncer e até mesmo acidentes de trânsito. 

Leia mais...

A varicocele é a principal causa tratável de infertilidade masculina. Presente em mais de 15% dos homens e em cerca de 40% dos indivíduos com infertilidade primária (não têm filhos), consiste na dilatação anormal das veias dos testículos. 

Leia mais...

A Hiperplasia Prostática Benigna (HBP), doença frequente na vida de homens acima dos 50 anos de idade, afeta diretamente o seu cotidiano. Isto se dá porque a HPB prejudica, principalmente a micção, provocando dor e grande desconforto. As idas frequentes ao banheiro e a sensação de bexiga cheia também estão associadas a esta doença, que apesar de assustar, não deve ser associada ao câncer.

Leia mais...

 

Você, provavelmente, já deve ter ouvido falar em miomas. Eles são tumores benignos que se desenvolvem no útero. Ocorre durante a idade fértil da mulher e, por muitos anos, a única forma de tratamento foi a remoção por meio de procedimento cirúrgico.

Leia mais...

Entre os homens, é comum o temor de desenvolver o câncer de próstata. Por isso, é importante sempre consultar um médico para estar em dia com a saúde do corpo.

Leia mais...

Estamos no Outubro Rosa, o mês internacional de combate ao câncer de mama, o mais frequente entre as mulheres no mundo inteiro.

Leia mais...

A premissa dos hospitais 4.0 é viabilizar diagnósticos mais apurados, recursos como a telemedicina, em que o médico tem acesso a milhares de dados analisados via inteligência artificial.

Leia mais...

Hospital realiza tratamentos avançados com períodos reduzidos de permanência, minimizando riscos, otimizando gastos e melhorando a qualidade de vida do paciente.

Leia mais...

botao blog

Agende uma consulta

A consulta com o especialista é fundamental.