Home 9 Quem Somos 9 Corpo Clinico

Corpo Clinico

Dr. Denis Szejnfeld CRM: 108.885

Tem graduação pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa Casa de São Paulo, Residência Médica em Radiologia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Especialização em Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular pela Faculdade de Medicina da USP e doutorado pela Unifesp, onde atualmente coordena o setor de Radiologia Intervencionista Vascular.

Dr. Denis Szejnfeld possui título de especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem conferido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR), título de especialista em Cirurgia Endovascular e Angiologia conferido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV) e título de especialista em Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular conferido pela Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular (SOBRICE).

Dr. Vinícius Adami Vayego Fornazari CRM: 140.582

–  Médico Radiologista Intervencionista e Angiorradiologista

– Membro Titular SOBRICE/CBR-AMB
– Doutor (PhD) em Medicina pela UNIFESP
– Preceptor de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular: UNIFESP, IAMSPE e Hospital Brigadeiro

Revisor das Revistas Científicas: 
– Cardiovascular Interventional Radiology European (CVIR)
– Revista de Radiologia Brasileira (RB Official Journal – CBR)
– United Scientific Health (MICR)

Membro Correspondente: 
– CIRSE (Cardiovascular Interventional Radiology European)
– APRI (Associação Portuguesa de Radiologia da Intervenção)
– SIDI (Sociedad Iberoamericana de Intervencionismo)

Dr. Gil Kamergorodsky  CRM: 75511

Graduado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo em 1992. No período de Fevereiro de 1994 a Janeiro de 1996 cursou Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Especializou-se em Oncologia Ginecológica por um ano, fevereiro de 1996 a Janeiro de 1997 na mesma Instituição. De Fevereiro de 1997 a Janeiro de 1998 fez o Curso de Especialização em Videolaparoscopia e Videohisteroscopia na SKOPIA – Unidade de Endoscopia Ginecológica, em São Paulo. Concluiu o Mestrado na área de Tocoginecologia do curso de Pós Graduação da Faculdade de Ciencias Médicas da Santa Casa de São Paulo em 2007.

Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Ginecologia e Obstetrícia. Colaborou como assistente da Clinica de Endoscopia Ginecológica e Endometriose do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Santa Casa de São Paulo até dezembro de 2009. Atualmente participa das atividades do setor de Algia Pélvica do departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e está matriculado, desde 2012, como aluno de pós graduação, nível doutorado.

Dra. Tania Szejnfeld CRM: 117.284

Possui graduação em MEDICINA pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (2005). Cursou a residência médica no Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Santa Casa de São Paulo “Pavilhão Fernandinho Simonsen” (2005-2008). Especialista em CIRURGIA DO PÉ E TORNOZELO. Atualmente é médica colaboradora da Universidade Federal de São Paulo e médica assistente do Hospital Geral de Itapevi. Profissional dedicada, em constante contato com alunos, presente nos eventos nacionais e internacionais da Sociedade Brasileira do Tornozelo e Pé como cursos, simpósios e congressos.

Dr. Elesiário Marques Caetano Jr. CRM: 56.693

Graduado em MEDICINA pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos (1986), Mestre em Medicina (Gastroenterologia Cirúrgica) pela Universidade Federal de São Paulo (2001), Doutor em Medicina (Gastroenterologia Cirúrgica) pela Universidade Federal de São Paulo (2013). Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM). Titular da Internacional Federation for the Surgery of Obesity. Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia (CBC) e Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) Titular da Sociedade Brasileira de Laparoscopia (Sobracil) Titular da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED).

Dr. Robson Carlos da Silva. CRO: 110826

Graduado em Odontologia pela Faculdade Nove de Julho, Curso de atualização em Implantes 3I, Especialização Cirurgia Traumatologia Bucomaxilo Facial, Curso de Traumas da Face (S.I.E.D.I), Curso Internacional de ATM-DTM (S.I.E.D.I), Curso de Curativos (SPDM), Curso de Instrumentação Cirúrgica (SEIC e SANTA CASA-SP) e Introdução Hospitalar (SANTA CASA-SP).

Dr. Willy Baccaglini CRM 157.198

Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, especialização em Cirurgia Geral pela Santa Casa de São Paulo e em Urologia pela Faculdade de Medicina do ABC. Coordenador do Grupo de Pesquisa e Assistente do Grupo de Uro-Oncologia. Membro da Divisão de Urologia – Hospital Israelita Albert Einstein. Research Fellowship em Uro-Oncologia e Cirurgia Minimamente-Invasiva pela University of Southern California, Verdugo Hills Hospital.

Dra. Georgia Peres CRM 180.223

Médica graduada em sua cidade natal pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás – UFG (2009). Realizou estágio em Londres-UK em Cirurgia Plástica no Hospital Saint George’s (2007). Realizou residência em Cirurgia Geral pelo Hospital das Clínicas – UFG (2010-2012) e trabalhou no Hospital de Urgências de Trauma em Anápolis-GO (2012). Mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu o professor Ivo Pitanguy. Realizou residência em Cirurgia Plástica pelo Hospital Federal de Ipanema – RJ (2013-2016). Realizou curso de treinamento em Cosmiatria com Dermatologista do Hospital Santa Casa – RJ (2015), obtendo eficiência e delicadeza na realização de procedimentos estéticos faciais e corporais.

Em 2016, foi aprovada na prova de título realizada pela SBCP, tornando-se membro efetivo. Mudou-se para São Paulo em busca de aperfeiçoamento e formação complementar em Cirurgia Plástica. Realizou estágio observacional com a Dra. Vera Cardim e equipe (2016). Realizou pós-graduação em Cirurgia Craniomaxilofacial pelo Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo (2017-2018). Desenvolve trabalho científico em Cranioplastias com a Dra. Vera Cardim e equipe (2017-2020). Realizou pós-graduação em Cirurgia de Reconstrução Mamária no Hospital Pérola Byington – SP (2018-2019).

Trabalhou no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Santa Casa de Limeira-SP (2017). Possui experiência em medicina intensiva, trabalhando como plantonista no Hospital IGESP (2016-2020) atuando com segurança na realização de cirurgias com experiência no suporte de vida avançado. Realizou treinamento em Programação Neurolinguística (2020). Atua com ênfase em Cirurgias Plásticas Estéticas e Reparadoras da Face e Mamas, Procedimentos Estéticos Cosmiátricos e Humanização do atendimento. Tem experiência em Cirurgia Geral, Medicina Intensiva, Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva, Cirurgia Craniomaxilofacial, Cirurgia das Mamas e Cosmiatria.

Dra. Nadia de Mendonça Carnieto

Graduado em Medicina pela Universidade FGraduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Petrópolis (2004) e Títulos de Especializações na área da Cardiologia e Cardiologia Intervencionista da Equipe do Professor Dr. José Armando Mangione. Curso de Imagem, Tomografia Intracoronária no Instituto de Cardiologia em Cleveland Clinic nos USA (2019).

Residência Médica em Cardiologia Clínica Equipe Dr. Kenji Nakire no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo (2007). Curso de atualização em Ultrassom Intracoronária no Hospital Santa Casa de São Paulo com Dr. José Mariani (2015) e no Hospital Cardiológico Constantino com Dr.Constantino (2014), Curso de Rotablator no Hospital Encore com Dr. Maurício Lopes Prudente (2015). Visita à fábrica Biosensor e Congresso PCR em Singapura. Curso sobre atualizações em Intervenções Hemodinâmicas Cardiológicas com Dr. Martin Lion na Columbia University (2015). Curso sobre Stent Absorb (dispositivo absorvível) com Dr. Patrick W. Serruys em Roterdan (2016). Curso Prático e Interativo de OCT (2018). Participação em congressos internacionais: PCR, EuroPCR e TCT.

Médica assistente da equipe do Professor Dr. José Armando Mangione no período de 2009 a 2016. Preceptora da Residência de Cardiologia Intervencionista da Equipe do Professor Dr. José Armando Mangione no período de 2009 a 2016. Médica plantonista da UTI Cardiológica especializada em pós operatório de cirurgia cardíaca no Hospital Beneficência Portuguesa 2005 a 2018. Atividade em exercício no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como Cardiologista Intervencionista desde (2009). Atividade em exercício no Hospital BP Mirante como Cardiologista Intervencionista desde (2009). Atividade em exercício no Hospital Santa Paula como Cardiologista Intervencionista desde (2017). Atividade em exercício no Hospital Nove de Julho como Cardiologista Intervencionista desde (2018). Atividade em exercício no Hospital Avicena como Cardiologista Intervencionista desde (2008). Atuação prática de FFR – reserva de fluxo fracionado e Atuação e coordenação na área de hemodinâmica intervencionista cardiológica no Hospital Luzia de Pinho Melo em Mogi das Cruzes em São Paulo desde (2016).

Dr. Rogério Renato Peres  CRM 117768

Pós-graduação (Mestrado) concluído em 2014, na Universidade Federal de São Paulo: Comparative efficacy of Belzeror Euro-Collins solutions for pancreatic preservation during cold is chemic storage in rats – Publicada na Revista ACTA Cirúrgica. Residência Médica em Transplante de Fígado e Pâncreas – De 01/02/2010 a 31/01/2011, na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Residência Médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo – De 01/02/2008 a 31/01/2010, na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Residência Médica em Cirurgia Geral – De 01/02/2006 a 31/01/2008, na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Graduação em Medicina – PUC Campinas, concluída em 12/2004.

 

Agende uma consulta

A consulta com o especialista é fundamental.