fbpx

Pos-operatorio de procedimento minimamente invasivo

 

O paciente pode retornar as suas atividades dentro de até 2 dias dependendo do procedimento realizado. O procedimento minimamente invasivo nada mais é que um procedimento cirúrgico, porém sem muitos efeitos colaterais para o paciente.

Ao optar por este tipo de tratamento, o paciente sofre menos riscos de complicações médicas pós-operatórias, devido à inflamação ou infecção de cortes por exemplo. Os procedimentos minimamente invasivos também causam uma recuperação menos dolorosa que, se seguida corretamente, a recuperação pode durar bem menos do que outros procedimentos.

Optar por métodos minimamente invasivos é optar por cuidados pós-operatórios mais brandos em um período que, provavelmente, será mais curto. Ao mesmo tempo, esses procedimentos evitam cicatrizes, entre outros tipos de traumas físicos ou até mesmo emocionais.

O desenvolvimento tecnológico alcança hoje parcela significativa da população cujos casos são possíveis de serem resolvidos com a operação minimamente invasiva.

Contudo, esse tipo de método é altamente técnico. Exige uma formação significativa do cirurgião, bem como de sua equipe. Além claro, do equipamento necessário para realizar esses procedimentos com segurança e eficácia.

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4605 - Jardim Paulista - São Paulo – SP

Telefone: (11) 2548-6265 / (11) 3372-4570

Whatsapp: (11) – 98827-7888 

E-mail: [email protected]

Assessoria de Imprensa: Analítica, Amaral & Associados Comunicação LTDA - Contato: 2579-5520